Provas do Processo Seletivo da Educação de Indaial acontecem no domingo, dia 6

Provas do Processo Seletivo da Educação de Indaial acontecem no domingo, dia 6

Quem chegar após o horário estabelecido não poderá ingressar no local de prova, ficando, automaticamente, excluído do Processo Seletivo.

Neste domingo, 6 de outubro, ocorrem as provas do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2019 que visa ao preenchimento de vagas temporárias existentes e formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal da Secretaria de Educação de Indaial.

As provas serão realizadas na Uniasselvi Indaial, localizada na rua Dr. Pedrinho, 79, Rio Morto, conforme consta no cartão de confirmação de inscrição do candidato. Os portões abrem às 8h e fecham, impreterivelmente, às 9h. As provas iniciam em seguida.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões de acesso aos locais de aplicação das provas, munido de seu documento de identificação e de caneta esferográfica (tinta azul ou preta). Quem chegar após o horário estabelecido não poderá ingressar no local de prova, ficando, automaticamente, excluído do Processo Seletivo.

Documentação do Processo em: http://www.ibam-concursos.org.br/documento.asp?cod=41.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

 

Fonte: Prefeitura de Indaial | Foto: Portal Misturebas
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento