34 mil reais são levados durante assalto em oficina mecânica na Itoupava Central, em Blumenau

34 mil reais são levados durante assalto em oficina mecânica na Itoupava Central, em Blumenau

Cinco homens chegaram em um veículo, sendo que dois portavam armas de fogo e três portavam barras de ferro.

Por volta das 13h45 de terça-feira, 1 de outubro, a Polícia Militar atendeu um roubo a uma oficina mecânica  na Rua Gustavo Zimmermann no Bairro Itoupava Central, em Blumenau.

Em conversa com a vítima, relatou que estava no escritório quando um veículo Fiat Palio de cor bordo adentrou no pátio, cinco homens desceram, sendo que dois estavam portando com armas de fogo e e três com barras de ferro. Quatro funcionários que estavam no momento de descanso e um cliente que chegava no local foram rendidos, sendo amarrados e trancados no banheiro do estabelecimento.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Durante o assalto, os homens questionaram onde estava o cofre e o dinheiro, sendo que a vítima foi obrigada a abrir o cofre onde havia o valor de 30 mil reais em espécie e mais 4 mil reais em cheques. Sendo em seguida trancado no banheiro juntamente com os funcionários e o cliente.

Os autores se evadiram levando a quantia em dinheiro, duas CPU que estavam conectadas aos monitores e cinco aparelhos de celular.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Após a fuga, a vítima conseguiu pedir ajuda através da janela do banheiro para uma vizinha, que acionou a Polícia Militar.

Durante o assalto o filho da vítima passou mal e foi encaminhado ao hospital da Vila Itoupava para atendimento médico. Guarnições realizaram buscar no intuito de localizar os autores, porém, sem êxito. Sendo assim lavrado um boletim de ocorrências para que as devidas providências fossem tomadas.

 

Redação Misturebas
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento