Vítima apresentava queimaduras na parte superior do corpo e se encontrava em atendimento no Hospital.
Na noite de domingo, 29 de setembro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio qualificado, em Indaial.
Inicialmente a PM foi acionada para atender um homem que estaria tentando entrar no pronto atendimento do Hospital Beatriz Ramos. Ao serem colhidas as informações, a guarnição foi informada que a companheira do homem estava sendo atendida, apresentando queimaduras pelo corpo, que teriam sido causadas pelo esposo da vítima. Ainda segundo o relato da equipe médica, o autor teria utilizado gasolina para incendiar a mulher.
Devido a gravidade dos ferimentos, não foi possível colher o relato da vítima, sendo que, o autor não quis dar sua versão dos fatos, alegando apenas que estava no hospital para ver sua esposa.
No Hospital também estava uma criança de 1 anos e 3 meses, com as roupas molhadas de gasolina. O conselho tutelar foi acionado e encaminhou as crianças para a casa dos avós.
Diante dos fatos, o senhor J.A.P., de 37 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para as devidas providências.
Redação Misturebas |
Sugestão de pauta