Além da agressão, homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, receptação e direção sob o efeito de álcool.
Um homem de 45 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo, receptação, direção sob o efeito de álcool e por agredir a companheira em Guaramirim. De acordo com a Polícia Militar, os crimes foram registrados na estrada Ponta Comprida, em Guaramirim, no início da madrugada desta segunda-feira, 23 de setembro.
Por volta da 0h, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de briga em um baile localizado em um pesque e pague. O homem agrediu a companheira de 39 anos com um soco no rosto. Outros dois homens passaram a bater no agressor para defender a mulher.
A vítima não quis fazer um registro e foi embora junto com o companheiro. Os policiais militares verificaram que o homem deixou o local dirigindo um veículo e suspeitaram que o motorista estava alcoolizado. Ao abordar o carro, o condutor, que apresentava odor etílico e fala arrastada, foi preso por direção sob o efeito de álcool.
Ao ser novamente perguntada sobre a agressão, a mulher disse que não aguentava mais a situação. Ela afirmou que era constantemente agredida e que o companheiro tinha um revólver em casa. A vítima disse que registraria a ocorrência, mas que precisava de uma medida protetiva.
Os policiais militares foram até a residência e localizaram um revólver calibre .32. Os PMs verificaram que a arma estava com registro de furto. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: OCP | Por Claudio Costa | Foto: Ilustrativa
Sugestão de pauta