Suspeita chegou a dizer que participava de uma operação policial e que a instituição federal iria pagar as contas dela em uma pousada.
Uma mulher foi flagrada pela PRF de Santa Catarina quando tentava dar um golpe numa pousada de Florianópolis, ao se passar por uma policial rodoviária federal. Ela já havia sido presa mais de 50 vezes pelos crimes de roubo e estelionato, informou a polícia. O caso ocorreu na manhã de sexta-feira, 20 de setembro.
Agentes da PRF receberam a denúncia e foram até a hospedagem, em Canasvieiras, no norte da ilha de SC. A suspeita, de 42 anos, estava hospedada no local há cerca de uma semana. Ao ser questionada sobre o pagamento, ela teria tentado intimidar os funcionários da pousada.
A mulher teria dito que estava participando de uma investigação e que poderia prendê-los, caso atrapalhassem as diligências. Ela afirmou ainda que era policial rodoviário federal, trabalhava na Academia Nacional da PRF e que a conta seria paga pela instituição. Diversas comandas de restaurantes da região também foram encontradas com ela.
Ela foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Polícia Civil, do bairro Trindade, na capital. Conforme a PRF, ela será indiciada por usurpação da função pública.
Fonte: G1 SC | Foto: PRF
Sugestão de pauta