Morre no hospital vítima de acidente de trabalho em Guaramirim

Morre no hospital vítima de acidente de trabalho em Guaramirim

Segundo um colega de trabalho, vítima despencou de uma altura de cerca de 12 metros.

Vítima de um acidente de trabalho, Clésio Felipe, 55 anos, morreu no Hospital São José, em Jaraguá do Sul. Clésio passou por cirurgia no hospital e ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta.

O acidente ocorreu em uma construção em Guaramirim, na tarde de segunda-feira, 9 de setembro. A ocorrência foi registrada na rua Isomiro João Correia, no bairro Amizade. Segundo um colega de trabalho, Clésio despencou de uma altura de cerca de 12 metros.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, ele teve ferimentos graves após a queda. A vítima foi socorrida com um traumatismo cranioencefálico, suspeita de trauma na pélvis e hemorragia interna.

Após os primeiros socorros, o homem foi levado para o Hospital Santo Antônio. Depois, o trabalhador foi transferido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São José.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O velório está ocorrendo no salão da Igreja Católica, no Centro. O enterro será realizado no Cemitério Municipal de Guaramirim, às 12h desta quinta-feira, dia 12. Clésio deixa enlutados a mulher e dois filhos.

 

Fonte: OCP | Por Claudio Costa | Foto: Fábio Junkes/OCP News
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento