Além de desferir um mata-leão, o autor teria quebrado um espelho para tentar ferir a vítima.
Na quinta-feira, 5 de setembro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Ewald Hass no Bairro Ribeirão Hardt, em Pomerode.
Na chegada da guarnição, a vítima se encontrava na casa de vizinhos e apresentava lesões no lado direito da nuca, no queixo e relatava dores no pescoço. Em conversa com os policiais, relatou que estava arrumando as malas para sair de casa, quando o autor das agressões chegou e iniciou uma discussão. O homem teria rasgado as malas e em seguida começou a agredir a vítima, que durante um mata-leão, chutou o agressor e conseguiu correr. O homem ainda teria quebrado um espelho e tentou cortar o pescoço da vítima.
Na rua, o autor continuou as agressões e se evadiu ao saber que a Polícia Militar foi acionada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à vítima, momento em que a guarnição realizou buscas e localizou o autor após ele sair de um bar. O homem admitiu as agressões e se apresentou colaborativo durante a abordagem.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas.
Redação Misturebas | Foto: Ilustrativa
Sugestão de pauta