Um dos condutores abandonou sua moto e tentou se evadir do local, mas foi localizado pela PM.
No domingo, 1 de setembro, a Polícia Militar prendeu dois motociclistas após sofrerem acidentes enquanto dirigiam embriagados, em Timbó.
O primeiro fato ocorreu durante a tarde, sendo a guarnição acionada para atender uma queda de motociclista na Rua Itália no Bairro Imigrantes. O condutor L.M.B., apresentava diversos sinais de alcoolemia, sendo realizado o testo de etilômetro que apontou 0,78mg/l no primeiro teste e 0,67mg/l na contraprova. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e teve sua motocicleta removida ao pátio do guincho conveniado, pois não foi apresentado nenhum condutor devidamente habilitado em tempo hábil.
Ainda durante a tarde, a PM foi acionada por populares na Rua Pomeranos, onde um homem teria abandonado sua motocicleta após sofrer uma queda. Diante das informações de populares, a guarnição seguiu em direção onde o homem foi visto pela última vez e o localizou. O condutor apresentava sinais de embriaguez e recusou o teste de etilômetro, mesmo assumindo ter ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, foi confeccionado o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez em desfavor de C.A.S., dado voz de prisão e posteriormente realizada a condução a Delegacia de Polícia Civil pra as devidas providências.
Redação Misturebas | Foto: Ilustrativa
Sugestão de pauta