Por volta do meio dia de domingo, 11 de agosto, dia dos pais, Policiais rodoviários federais flagraram um motorista, de 39 anos, que dirigia alcoolizado e com o direito de dirigir suspenso por embriaguez na BR 470, em Blumenau.
Houve várias denúncias contra o condutor por direção perigosa. Os policiais rodoviários federais o abordaram e constataram que ele estava com o direito de dirigir suspenso por já ter sido flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Além disso, o motorista se recusou a fazer o teste de alcoolemia.
O que chamou a atenção dos PRFs é que esta foi a quinta vez que ele foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool. A Polícia Militar já o prendeu três vezes por dirigir embriagado e a PRF já o tinha prendido uma vez.
Além dos autos de infração por se recusar a fazer o teste de alcoolemia e estar com o direito de dirigir suspenso, o veículo foi autuado por estar com pneus “carecas” e o proprietário foi autuado por entregar a direção do veículo a pessoa com o direito de dirigir suspenso.
Fonte e Foto: PRF
Sugestão de pauta