No domingo, 21 de julho, a Polícia Militar de Indaial foi acionada para atender uma ocorrência de agressão durante uma discussão de casal.
Na chegada da guarnição, a solicitante se encontrava sentada defronte a residência, aparentando estar assustada e possuindo uma lesão na parte superior do olho esquerdo. Em conversa, relatou que estava comendo quando seu marido lhe agrediu com uma cadeira e no momento em que tentou agredir-la novamente, ela o golpeou com uma faca.
Os policiais se deslocaram ao fundo da residência e encontraram o J.M., sentado na porta da residência todo ensanguentado. O homem possuía um corte profundo no braço esquerdo, um pequeno corte nas costelas e pequenos cortes na mão. Em conversa, o homem relatou que durante o dia todo sua companheira lhe provocou acertando pequenos golpes com a faca e que acabou perdendo a cabeça, agredindo-a, momento em que foi golpeado no braço.
Devido os ferimentos do homem, o Corpo de Bombeiros foi acionado realizou o encaminhamento ao Hospital, avaliando o ferimento no braço como grave e o ferimentos nas costelas leve.
Redação Misturebas
Sugestão de pauta