Por volta das 09h57 de quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável na Rua Santa Fé no Bairro Ponta Aguda, em Blumenau.
Em conversa com o solicitante, o senhor D.N., de 44 anos, relatou que seu vizinho lhe avisou que um homem adentrou em um matagal com sua filha A.P.M.N., de 12 anos. O solicitante então foi ao local procurar pela filha e em determinado momento avistou um homem correndo pelo mato.
Ao avistar o homem se evadindo, o solicitante correu atrás e conseguiu aborda-lo dentro ao Colégio Almirante Tamandaré, onde acionou a Polícia Militar.
Na chegada da guarnição, foi identificado o homem como D.D., de 24 anos, que relatou ter trocado mensagens e marcado de se encontrar com a adolescente através do aplicativo WhatsApp. Após uma breve conversa, resolveram ir para o matagal para ficarem mais à vontade.
Em conversa com a adolescente de 12 anos, relatou que no matagal, após se beijarem, o homem passou a mão em seus seios e em seu órgão genital, momento em que ouviu alguém se aproximando e o homem saiu correndo.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas. A vítima acompanhada pelos pais também foi encaminhada à delegacia.
Redação Misturebas | Foto: Ilustrativa
Sugestão de pauta