A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto, na noite de segunda-feira em Blumenau. O crime foi registrado por volta das 22h30, na Rua Bertoldo João Corrêa, no bairro Testo Salto.
A vítima relatou aos policiais que há duas semanas abrigou um homem que pediu ajuda, pois não tinha lugar para dormir. Quando a mulher chegou em casa percebeu que haviam furtado uma televisão de 42 polegadas, um aparelho de som, uma mala e diversos perfumes.
A vítima teria relatado aos policiais que o homem é o principal suspeito. Os policiais fizeram rondas pela região, mas o homem não foi localizado. A vítima foi orientada a fazer o boletim de ocorrência.
A Polícia Militar foi procurada pela reportagem, mas afirmou que não há no sistema nenhuma outra informação adicional sobre a ocorrência. Segundo o tenente Nicolas Vasconcelos, chefe de Relações Públicas da PM de Blumenau, geralmente nesses casos as pessoas não entram em detalhes, pois em muitos casos há uma relação entre a vítima e o suspeito.
— Normalmente quando chegamos no local as pessoas não querem comentar, apenas registram o fato e pronto, sem mais detalhes — completa.
Fonte: NSC | Foto: Ilustrativa
Sugestão de pauta