Por volta das 22h43 de sábado, 22 de Junho, os Bombeiros voluntários de ibirama foram acionados para atender uma agressão por arma de fogo no bairro Ribeirão Carvalho, em Apiúna.
No local, a vítima Sr. L.N.dos.S foi atingida por três tiros, um na região pélvica e os outros dois na região escapular provocado pelos tiros da arma de fogo calibre .32. A Polícia Militar seguiu em deslocamento para o local e pediu apoio da Polícia Militar, PRF e o Samu de Ibirama e Ascurra.
Em atitude de prevenção e preservação da equipe de socorristas, aguardaram a Polícia Militar dar apoio e realizar a escolta para a cena de emergencia para poder realizar o atendimento.
Os ferimentos não apresentavam hemorragia, mas o paciente estava pálido com perda de temperatura e apresentado hipotensão. A vítima foi encaminhada pelo Samu de ibirama ao HDWC com ferimentos médios.
Já o agressor, sr. A.de.A., foi detido dentro da residência a 50 metros do local sentado em um sofá, após conversar com os policiais. Ele informou onde escondeu a arma do crime, e que também não tinha registro dela, sendo então ambos encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Indaial.
Trabalharam na ocorrência, os Bombeiros de Ibirama ,Samu de Ascurra, Samu de Ibirama, PRF, Polícia de Ibirama, Ascurra e Apiúna.
Redação Misturebas
Sugestão de pauta