A Polícia Militar de Brusque investiga uma tentativa de latrocínio com estupro. O caso foi registrado na noite de terça-feira, 18 de junho, no bairro Cristalina. Um jovem de 21 anos saía de uma unidade de ensino e deu carona para um colega. No meio do caminho, ele teria sido surpreendido pelo caroneiro, que o teria agredido, abusado sexualmente e o jogado no rio.
De acordo com o comandante da PM, Otávio Manoel Ferreira Filho, a vítima está internada no Hospital de Azambuja e o quadro de saúde é considerado grave, com risco de morte.
O Corpo de Bombeiros informou que ele teve um corte de aproximadamente três centímetros no pescoço, que provocou hemorragia. Os socorristas acreditam que a traqueia foi atingida.
O suspeito do crime, um homem de 22 anos que mora em Brusque, foi detido na manhã desta quarta-feira, dia 19. Por volta das 5h, ele trafegava com o veículo da vítima sentido a Nova Trento. O comandante afirmou que o suspeito optou por permanecer calado. Ou seja, não passou nenhuma informação sobre o fato. As investigações irão continuar.
- Latrocínio é o roubo seguido de morte.
Fonte: NSC | Foto: Ilustrativa
Sugestão de pauta