
Nesta quinta feira, 06 de junho, um gatinho de nove meses chamado Barth, morreu após ser vítima de violência sexual (zoofilia) no Bairro Rio Morto, em Indaial, denunciou a dona do animal, uma estudante de Engenharia Civil.
O gato sumiu pela manhã e como não costumava desaparecer foi logo procurado pela vizinhança, em seguida foi encontrado em lastimável estado.
Os donos levaram a um veterinário da cidade que confirmou a violação sexual do animal.
Palavras da dona do animal, “Estava bem visível, desde o princípio tínhamos certeza de que foi isso que aconteceu. Ele nunca saia e demorava para voltar, sempre voltava, e ontem 05 de junho voltou naquele estado”, comentou a dona de Barth.
A jovem disse que as patas e as unhas do gato estavam todas quebradas e machucadas. Ela disse que não denunciou o caso a polícia pelo fato de não ter certeza quem cometeu a barbárie com o animal.
Declara a proprietária, “Temos ainda dois cachorros e dois gatos e estamos com medo de algo acontecer com eles”.
Vale lembrar que o ato de zoofilia ou bestialidade (práticas de atos libidinosos contra animais) é tipificado como crime prevista em Lei.
Seu comentário*
Uma pergunta por seus gatos ficam na Rua??
Já foi dito várias vezes, que lugar de gato seguro é dentro de casa.
Todo é bom tutor, tela sua casa ou constrói gatil.
Portanto, se vc quiser manter seus outros animais salvos, tome uma providência.
Fica a dica
Isso não é desculpa para a monstruosidade que esse ser desprezível fez com o gato.
Fica a dica tá.
E tenho uma duvida Márcia…
Por acaso você é daquelas pessoas que têm os cachorros amarrados em casa com uma corda de 30cm e mantém seus gatos onde então?
E tenho uma duvida Márcia…
Por acaso você é daquelas pessoas que têm os cachorros amarrados em casa com uma corda de 30cm e mantém seus gatos onde então?