Um tatuado foi morto na noite de domingo, 2 de junho, após uma briga na Linha Rio Sapato, no interior do município de Herval d’Oeste/SC. Leandro Horácio Pires, de 37 anos, foi atingido com golpe de enxada na cabeça durante uma briga.
O Corpo de Bombeiros Militar a Polícia Militar estiveram no endereço, por volta das 23h30, e encontraram Leandro caído sobre uma escada. Ele estava coberto, pois os familiares acreditavam que ele já estava morto, conforme informações do portal Caco da Rosa.
Durante a avaliação, os bombeiros constataram que Leandro possuía sinais vitais. Imediatamente, os socorristas iniciaram procedimentos de reanimação e também a condução ao hospital, porém, o estado de saúde do homem piorou no deslocamento. Ele chegou ao Hospital Universitário Santa Terezinha já em óbito.
Crime
Ainda conforme a reportagem, testemunhas relataram que Leandro foi até a casa da família da ex-namorada. Alterado, ele teria tentado investir contra eles com uma faca. Neste momento, o ex-cunhado dele atingiu o homem com uma enxada, na cabeça, por volta das 21h30.
A Polícia Civil vai investigar o crime. O suspeito do homicídio fugiu.
Fonte: ClicRDC | Foto: Ilustrativa
Sugestão de pauta