Neste fim de semana, a Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demuttin), coordenará mais atividades em alusão ao Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização que tem por objetivo a redução de acidentes de trânsito.
No sábado, 18 de maio, será realizada a 3ª Motocada Pela Vida. Motociclistas são convidados a participar da ação, que terá início em Blumenau, com saída às 14h da Prefeitura vizinha (Avenida Presidente Castelo Branco, 2, Centro), e percurso até a Prefeitura de Indaial. Haverá sorteio de brindes na chegada.
Já no domingo, dia 19, acontece a 1ª Cãominhada Maio Amarelo, com saída às 8h da Prefeitura (Avenida Getúlio Vargas, 126, Centro) e percurso até a rotatória do Loes, depois retorno pela rua Prefeito Frederico Hardt, sentido Ginásio de Esportes, e volta para a Prefeitura. Não necessita inscrição prévia. Haverá sorteio de brindes no retorno da concentração e apresentação com cães adestrados.
Programação das próximas atividades:
26 de maio (Domingo) – 2ª Corrida da GEIn e 3ª Corrida e Caminhada Maio Amarelo
- 8h, no Complexo Esportivo Pame (rua Leoberto Leal, 155, Tapajós): percurso de 5 Km. Inscrições gratuitas abertas no site da FME: https://indaial.atende.net/?pg=subportal&chave=2#!/tipo/pagina/valor/101.
29 de maio (Quarta-feira): 1º Seminário de Trânsito – “No trânsito, o sentido é a vida”
- 19h às 22h, no Auditório da Uniasselvi Timbó (rua Dr. Blumenau, 4.664, Araponguinhas): mesa de debate com o especialista em Trânsito, Emerson Luiz Andrade, e convidados: Evandro Vinotti, comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial; Átila Tiago Royer, tenente-coronel e comandante da Guarnição Especial da Polícia Militar de Indaial; Romildo Parno, delegado da Polícia Civil de Indaial; Fernando Lopes Lima, coordenador de Serviços Urgência/Emergência do Hospital Beatriz Ramos; Leila Mara da Silva, juíza da Vara Criminal da Comarca de Indaial; Leonardo Pires Oliveira, tenente da Polícia Rodoviária Estadual e Manoel Fernandes Bitencourt, inspetor da Polícia Rodoviária Federal. Não necessita inscrição prévia.
Fonte: Imprensa de Indaial
Sugestão de pauta