Nelson Cardoso, de 34 anos, foi encaminhado em estado gravíssimo ao hospital após ser esfaqueado e levar pedradas na cabeça. Tudo aconteceu na tarde de domingo, 28 de abril, em uma residência, na Rua Governador Celso Ramos, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.
A Polícia Militar fazia rondas pela região quando, ao entrar na via avistou uma mulher pedindo por socorro. A testemunha contou que estava dentro de casa e ouviu gritos do lado de fora. Ao se aproximar da janela, ela disse que viu o casal agredindo a vítima.
Nelson, segundo o relato, foi chutado por um homem e caiu no chão. Uma garota pegou a faca e começou a atacá-lo na barriga e no pescoço. Inclusive chegou agredi-lo com uma pedra.
Assim que a PM chegou, a vítima estava caída no chão, com vários ferimentos. A arma usada no crime, uma faca, ainda estava cravada na barriga e a pedra próximo a Nelson. Socorristas foram chamados e ele foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.
A adolescente, de 17 anos, foi vista correndo em direção ao matagal, mas foi interceptada e detida. Ela confessou ter participado no crime. Segundo os policiais, há outro suspeito de envolvimento no caso é o comparsa da jovem, Edenilson de Paula dos Santos, está foragido.
Segundo a Polícia Militar, a vítima possui 18 boletins de ocorrência por vários crimes, a adolescente tem 13 registros e o foragido tem 24 BOs. Ainda conforme os militares, os três estariam em uma festa particular e ingerindo bebida alcoólica.
Fonte: Portal Alexandre José | Foto: Polícia Militar
Sugestão de pauta