No domingo, 21 de Abril, foi registrado uma suposta venda de loteria não autorizada no Bairro Pomerode Fundos, em Pomerode.
Os policiais Militares foram acionados e deslocaram-se para ocorrência de suposta irregularidade na venda de rifas em prol beneficiente.
Já no local, foi conversado com E. J.S., que relatou ter comprado um bilhete da rifa, e logo desconfiou da veracidade da autorização da Caixa Econômica Federal, e que não conseguiu verificar a autorização do tal sorteio.
Relatou também que ao perceber a suspeita do sorteio, e dos demais compradores que estavam no clube, o suposto autor da loteria não autorizada, pegou as comidas em cima das mesas e entrou em um veículo Ecosport de cor Prata, com placas de Joinville.
Os policiais consultaram uma placa que foi repassada, mas esta não bateu com marca e modelo do veículo mencionado. Tudo indica que a placa possa ter sido clonada ou adulterada.
Diante das informação repassadas, os policiais lavraram Boletim de ocorrência.
* Vale ressaltar que este tipo de venda ilegal ocorre em várias regiões, e sempre é bom ter cautela ao comprar uma rifa de “estranhos”.
Redação Misturebas
Imagem Ilustrativa
Sugestão de pauta