Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Funcionários da URB de Blumenau fazem paralisação após bloqueio do cartão de alimentação

Funcionários da URB de Blumenau fazem paralisação após bloqueio do cartão de alimentação

Na manhã desta sexta-feira, 22 de fevereiro, 50 funcionários da Companhia Urbanizadora de Blumenau (URB) cruzaram os braços. A paralisação foi devido ao bloqueio dos cartões de alimentação dos mais de 500 trabalhadores da empresa de economia mista.

A empresa responsável pela administração do benefício dos funcionários bloqueou os cartões, pois a URB não teria efetuado o pagamento da taxa de manutenção. Em nota, a assessoria de comunicação da prefeitura de Blumenau informou que a administração está tomando as devidas providências para solucionar o impasse e garantir a retomada dos serviços prestados pela empresa ao município.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A URB está em tratativas com a empresa para efetuar o pagamento do valor pendente. Os funcionários devem retornar ao trabalho após o desbloqueio do benefício. O valor da taxa que não foi paga e gerou o problema não foi informado pela administração municipal.

A reportagem fez contato com a empresa responsável pela administração dos cartões de alimentação para obter mais informações, mas ela não quis se pronunciar sobre o caso.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Constituída nos termos da Lei Municipal nº 1.735/1971, a URB é uma empresa de economia mista, que presta serviços para a prefeitura de Blumenau nas áreas de pavimentação, construção civil, limpeza e manutenção das ruas da cidade e que passa por um momento de reestruturação.

 

Fonte: nsc | Foto: Adriano Lins
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento