Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Militar localiza desmanche de veículos no Bairro Araponguinhas, em Timbó

Polícia Militar localiza desmanche de veículos no Bairro Araponguinhas, em Timbó

Na quarta-feira, 20 de fevereiro, a Policia Militar de Timbó recebeu informações repassadas pela comunidade através de denúncia anônima, que na rua Rudolf Borchard no Bairro Araponguinhas estaria acontecendo um desmanche de veículo.

As guarnições atuando em conjunto com o serviço de inteligência de Timbó chegaram ao local e obtiveram êxito ao constatar a denúncia e flagrar o andamento dos trabalhos criminosos.

Continua depois da publicidade

No local foi identificado o homem de iniciais A.C.L., de 28 anos, e um veículo I/HYUNDAI I30 2.0 (MML-4273) em situação de desmonte/desmanche dentro da sua residência.

Este afirmou que o veículo estaria dentro da sua garagem de sua residência e que estaria arrumando o veículo para um conhecido de nome Jorge, vulgo Alemão.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

O morador e autor do crime em andamento, senhor A.C.L., concedeu acesso ao interior da residência para os policiais averiguarem e, que de pronto foi encontrado um veículo parcialmente desmontado na garagem, portando no veículo placas QHZ-3072, que em consulta ao sistema, bateu em um Voyage Branco de Itá/SC. Neste momento foi consultado o Chassi do veículo, que apontou ser de um Hyundai I30 preto, placas MML-4273 de Blumenau, com registro de furto/roubo na cidade de Balneário Picarras no dia 09/02/2019.

O veículo juntamente com todas as peças localizadas espalhadas pela casa foram entregues ao Policial Civil que atuava em conjunto e sendo dado encaminhamento para as demais ações cabíveis, desfechos, periciamento e levantamento de dados para apuração criminal.

Em seguida o homem foi conduzido até a delegacia de policia civil da comarca de Timbó.

 

Créditos: PMSC/GEIn
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento