Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Após dois homens furtar residência em Timbó e abandonar veículo, um é preso dentro da mata, em Pomerode

Após dois homens furtar residência em Timbó e abandonar veículo, um é preso dentro da mata, em Pomerode

Na tarde de sábado, 16 de Fevereiro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma residência em Timbó, onde o proprietário do imóvel relatou que estava no seu escritório trabalhando, e por volta das 15h20 o alarme disparou, ligando para sua filha que é vizinha da sua residência para que fosse até o local averiguar o que estaria ocorrendo.

Ao chegar no local, visualizou um homem na parte de trás da residência e, que ao ver a moradora empreendeu fuga, pulando o muro e se evadindo em um veículo.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A guarnição da Polícia Militar que colheu as informações iniciais, repassou via rádio para que viaturas de toda região iniciassem um cerco para localizar o veículo e os agentes. Uma viatura de Pomerode, que se dirigia pela SC 110 a fim de prestar apoio, visualizou o veículo que aumentou a velocidade, deslocando para uma rua no bairro Pomerode Fundos.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Em certo momento, foi possível encontrar o veículo abandonado próximo a uma mata.

Policiais militares da região iniciaram busca pelo local, com o intuito de encontrar os autores do furto. Foi detido após algumas horas, um dos autores do furto, que se escondia no interior da mata, cerca de dois quilômetros de onde haviam abandonado o veículo, e acabou confessando a prática do crime.

Alguns policiais ainda continuam as buscas pelo segundo agente. Os materiais recuperados foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Timbó, juntamente com o veículo e um dos autores preso em flagrante.

Redação Misturebas

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento