Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Licitação para construir nova ponte em Blumenau terá sequência dia 20 de fevereiro

Licitação para construir nova ponte em Blumenau terá sequência dia 20 de fevereiro

Serão abertos às 14h do dia 20 de fevereiro, quarta-feira da próxima semana, os envelopes com as propostas de preço das empresas que participam da licitação para erguer a Ponte Norte-Sul, entre as ruas Itajaí e Paraguay, em Blumenau. No total, 15 das 17 empresas interessadas em executar a obra foram habilitadas pela Comissão de Licitação.

Na segunda-feira foi publicada a decisão da comissão em relação a três recursos de empresas que, no primeiro momento, haviam sido inabilitadas. Os três recursos foram julgados procedentes e por isso elas poderão participar da próxima fase.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A Ponte Norte-Sul será erguida sobre o rio Itajaí-Açu e vai ligar a Rua Itajaí, em frente à sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, até a Rua Paraguay, entre o Moinho e a AABB. Terá uma pista para veículos no sentido Ponta Aguda e outra exclusiva para ônibus no sentido Rua Itajaí. Também terá passeio e ciclofaixa. O custo estimado é de aproximadamente R$ 45 milhões. A obra será financiada pelo Ministério das Cidades por meio do PAC 2.

 

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio
Fonte: nsc/Por Pancho | Foto: Divulgação
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento