Categorias
Notícias Notícias Policial

Condutor de Hilux que matou estudante em Indaial deverá responder inquérito em liberdade

Imagens de monitoramento da Polícia Militar, mostram o momento em que houve o atropelamento de dois ciclistas na Ponte dos Arcos em Indaial, o estudante Felipe Wassosniki dos Passos de 19 anos teve múltiplas fraturas e morreu no local.

Após o acidente é possível identificar uma Hilux de cor preta deixando o local, em alta velocidade e com um dos faróis danificados por conta da batida, sem prestar socorro as vítimas.

Na segunda-feira, dia 04, o delegado Marcos Ito Okuma, responsável pelo inquérito que apura a morte de Felipe recebeu o advogado do condutor do veículo que ocasionou o acidente, o advogado informou que o cliente vai se apresentar em momento oportuno e esta abalado com o ocorrido.

Segundo o Delegado Marcos Ito Okuma o inquérito tem 30 dias para ser finalizado e encaminhado ao Ministério Público que vai oferecer denúncia a justiça.

Foram feitas ainda diligencias para obter maiores informações sobre o caso e o condutor do atropelamento deve responder o inquérito em liberdade.

A Polícia Civil não informou o nome do condutor, mas informações preliminares apontam que é um empresário residente em Indaial e que tem uma loja na marginal na BR-470 no bairro Nações.

Fonte/Créditos: Judson Lima/Vale do Itajaí Notícias

Por Fábio Ferrari

Olá, sou o Fábio Ferrari, tenho 38 anos e sou formado em administração e graduando em jornalismo. Um timboense que vive no mundo do jornalismo desde 2007. Idealizador do Portal Misturebas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.