Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Campanha vai arrecadar material escolar para crianças carentes de Gaspar

Campanha vai arrecadar material escolar para crianças carentes de Gaspar

O início do ano letivo traz consigo uma enorme listas de materiais escolares. Porém, nem todos os pais tem condições de arcar com essa despesa que, geralmente, é bastante alta. Por isso, o Corpo de Bombeiros de Gaspar, com o apoio da Secretaria de Assistência Social de Gaspar e de entidades como Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA); o Centro Educacional Luz do Saber; Fundação Hermon; a Conferencia Vicentina e o Mosteiro da Ressureição deram início a uma campanha de arrecadação de materiais escolares para famílias carentes do município.

Para contribuir, basta doar algum item de material escolar, como cadernos, lápis, canetas e borrachas. As doações devem ser feitas até o dia 15 de fevereiro, no quartel do Corpo de Bombeiros, localizado na Avenida Olga Wehmuth, número 75, das 13h às 17h. A distribuição dos materiais acontece no dia 18 de fevereiro.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O secretário de Assistência Social, Santiago Mártin Návia, explica que a campanha começou por conta da demanda grande de mães procurando a pasta e a Conferencia Vicentina em busca de ajuda. “Muitas mães que são chefes de família procuraram a Assistência Social para pedir ajuda. Então, resolvemos abraçar está causa e realizar a campanha em parceria com os bombeiros e demais entidades”.

 

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!
Fonte: Cruzeiro do Vale | Foto: Ilustrativa
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento