Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Profissionais da Educação de Indaial participam de formações continuadas

Profissionais da Educação de Indaial participam de formações continuadas

Um dos objetivos da Secretaria de Educação de Indaial é o trabalho pautado na formação continuada de qualidade e na valorização dos profissionais. Na segunda, 28 de janeiro, todos os profissionais que atuam na rede pública municipal de ensino retornaram às atividades.

O primeiro dia de trabalho de 2019 nas Escolas Municipais e Unidades de Educação Infantil foi dedicado a momentos de estudos e planejamentos com foco no PPP (Projeto Político-Pedagógico).

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Nessa terça, dia 29, cerca de 1.000 profissionais participam de mais um momento de formação continuada, quando ocorre a abertura do ano letivo. O encontro é no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santa Terezinha, em Timbó.

Na quarta, 30, haverá formações em diversos locais. Das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h auxiliares de sala e professores da Educação Especial e que atuam nas salas de AEE (Atendimento Educacional Especializado) e Apoio Pedagógico estarão na Uniasselvi – Unidade Vitória Régia.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Já na EBM Profª Maria da Graça dos Santos Salai se reúnem das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h professores de Educação Física do Ensino Fundamental.

O auditório da Secretaria de Educação também receberá profissionais: das 7h30 às 11h30 professores de Matemática, Geografia, Ciências, Inglês e Informática Pedagógica, supervisores, orientadores e pedagogos e das 13h às 17h professores de Língua Portuguesa, História, Artes e Ensino Religioso, supervisores, orientadores e pedagogos.

Na quinta, 31, os professores de Ciências sairão da SED às 8h para atividades durante o dia no Parque das Nascentes.

Na EBM Profª Maria da Graça dos Santos Salai serão realizadas formações com vários grupos: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h com professores de Educação Física (Educação Infantil e Ensino Fundamental); das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h com professores dos Anos Iniciais, supervisores, orientadores e pedagogos; das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h com professores que atuam como Agentes de Biblioteca e pedagogos que atuam na Educação Infantil; e das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h com secretários escolares.

Já na sexta, 1º de dezembro, se reúnem os professores do 1º ano das 7h30 às 11h30 na Secretaria de Educação.

O início das aulas nas Escolas do Ensino Fundamental está marcado para 4 de fevereiro, e no dia 30 de janeiro as UEIs começam o atendimento às crianças.

Neste ano aproximadamente 8.900 estudantes, distribuídos no Ensino Fundamental e Educação Infantil, estão matriculados para o ano letivo.

 

Fonte: Imprensa de Indaial
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento