Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Com disparo de balas de borracha e uso de spray de pimenta, PM controla tumulto em estabelecimento no bairro Benedito, em Indaial

Com disparo de balas de borracha e uso de spray de pimenta, PM controla tumulto em estabelecimento no bairro Benedito, em Indaial - Misturebas

Trata-se de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheio, desobediência e resistência.

Por volta das 00h20min de sábado, 26 de Janeiro, a guarnição Policial Militar foi acionada via Central Regional de Emergência a fim de atender uma perturbação por som alto em um estabelecimento ás margens da BR 470 no bairro Benedito, em Indaial.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

No local, conforme informações da PM ao Portal Misturebas,  foi feito contato com com a proprietária do estabelecimento sobre a reclamação de som alto, e solicitado a proprietária para que encerrasse as atividades do estabelecimento, o que foi de pronto negado.

Informado à proprietária que seria lavrado Termo Circunstanciado por perturbação e que a aparelhagem de som seria recolhida e apresentada ao fórum como materialidade da infração penal, onde ela a principio recusou-se a colaborar.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Posteriormente, ao ser chamado apoio de outras guarnições devido a quantidade de pessoas que havia no local, houve um princípio de tumulto, sendo necessário uso de spray de pimenta e alguns disparos de bala de borracha para acalmar os ânimos.

Com a situação mais calma, foram explicados os procedimentos a proprietária, que acabou aceitando a lavratura do Termo Circunstanciado e assinou o Termo de Comparecimento em audiência no Fórum da Comarca de Indaial.

Quanto aos aparelhos de som, os de pequeno porte foram recolhidos e as caixas que não puderam ser transportadas, foram deixadas em modalidade de Fiel Depositário em nome da proprietária, que foi liberada após os términos dos procedimentos.

Redação Misturebas

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento