Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Adolescentes de Jaraguá do Sul são torturados e executados em Joinville

Adolescentes de Jaraguá do Sul são torturados e executados em Joinville

A barbárie, voltou a ser registrada em Joinville. Desta vez as vítimas são três adolescentes de Jaraguá do Sul que ao chegarem em Joinville foram brutalmente torturados. Um deles acabou degolado parcialmente, outro morreu após levar vários golpes de faca. O terceiro, bastante ferido, conseguiu fugir e evitar a morte.

As execuções ocorreram pouco depois das 22 horas de terça-feira, 22 de janeiro, na estrada cumprida, região rural do bairro Vila Nova. Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou os adolescentes com as mãos e pernas amarradas. Para a polícia este é mais um crime que provavelmente tem relação direta com facções criminosas que atuam na região.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O delegado da Polícia Civil de Joinville, Murilo Batalha, esteve na cena do crime juntamente com os peritos do IGP (Instituto Geral de Perícia). À reportagem da Rede OCP News, Batalha detalhou que as execuções foram bastante violentas e deu detalhes sobre o crime.

De acordo com o relato do menor que conseguiu fugir e sobreviveu, o trio vivia em um abrigo na cidade de Jaraguá do Sul. Eles teriam fugido de lá na segunda-feira, pego ‘carona’ no trem da ALL (América Latina Logística) e vindo a Joinville. Ao que tudo indica, eles chegaram em Joinville na terça de manhã e desceram na região do bairro Itaum”, comentou.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Dalí, de acordo com informações, repassadas à investigação da Polícia Civil os jovens foram abordados por um homem, que questionou se eles eram usuários de entorpecente.

“Os meninos contaram que usavam maconha e foram convidados a irem a uma residência para usar a droga. Lá, outras pessoas começaram a desconfiar de que os menores pertenciam a uma facção rival. Eles negaram ser faccionados, as acabaram torturados”, explicou Murilo Batalha que encaminhou o caso à Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Conforme o relato do sobrevivente, depois da tortura eles foram colocados em um carro e seguiram até a região rural da cidade. Lá foram executados.

“O terceiro, de 15 anos, só não morreu porque conseguiu lutar contra os agressores e fugir”, finaliza Batalha.

O jovem está hospitalizado. Uma das vítimas fatais foi identificado como sendo Nathaniel de Moraes Garcia, 16 anos. O outro não portava documentos e por enquanto não teve a identificação oficial confirmada pelo IML (Instituto Médico Legal de Joinville).

 

Fonte: OCP | Foto: Redes Sociais
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento