Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher é espancada em calçada na Vila Nova na manhã desta quinta-feira, em Blumenau

Mulher é espancada em calçada na Vila Nova na manhã desta quinta-feira, em Blumenau

Vitima estava com ferimentos na cabeça e foi levada para o hospital. O suposto autor das agressões também estava no local

Por volta das 6h50min desta quinta-feira, dia 17 de janeiro, uma mulher foi encontrada desacordada após ser espancada em via pública na Rua Theodoro Holtrup, no bairro Vila Nova, em Blumenau.

O técnico de enfermagem Carlos Alexandre é morador da região e encontrou a vítima desacordada e ferida, ao lado de um homem sujo de sangue. O morador registou em vídeo o momento que encontrou a mulher e o suspeito.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

— Estava voltando do trabalho quando presenciei essa cena e logo chamei a polícia. Questionei sobre o que ocorreu, ele me disse que ela foi atropelada. Mas outro vizinho viu ela sendo espancada — afirmou o técnico de enfermagem.

Elton Almir Miczikiwicz, de 37 anos, presenciou a agressão. Ele relatou à reportagem que estava voltando do Parque Ramiro Ruediger — onde costuma caminhar — e viu o homem e a mulher discutindo. Ele disse que encostou o carro e viu o suspeito agredir a vítima com socos e, após ela cair, chutar a cabeça da vítima.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

— Ele ainda me abordou pedindo ajuda pra chamar o socorro, dizendo que outra pessoa teria causado os ferimentos da mulher — relata a testemunha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a mulher para o hospital. A Polícia Militar prendeu o suspeito e levou até à Central de Polícia, juntamente com as testemunhas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A Polícia Militar afirma que a vítima e o suposto agressor são conhecidos de outras ocorrências. Eles seriam usuários de drogas e vivem nas ruas de Blumenau.

Fonte: JSC | Foto: Adriano Lins
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento