Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Duas pessoas são presas por corrupção de menores e tráfico de drogas em Guaramirim

Duas pessoas são presas por corrupção de menores e tráfico de drogas em Guaramirim - Misturebas

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, além do crime de corrupção de menores, em Guaramirim no Norte de Santa Catarina. A prisão ocorreu durante abordagem feita na BR-280, no bairro Quati, por volta da uma da manhã desta quarta-feira, 16 de janeiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais faziam rondas pela via e abordou um Fiat Uno com três ocupantes, trafegando sentido Joinville. Neste momento, segundo a PM, o condutor do carro, de 20 anos, arremessou um objeto para fora do veículo e o policial verificou que se tratava de pedras de crack (8,6g). Com uma das passageiras, uma jovem de 21 anos, foi encontrado mais 4,4g da droga.

Continua depois da publicidade

A PM partiu então para a casa do motorista e lá encontrou outras 200 gramas de maconha, além de dois rádios comunicadores e um aparelho celular que seriam utilizados para a venda de drogas. A PM reportou ainda que o terceiro ocupante do carro, um adolescente de 15 anos, era funcionário do condutor e atuava como vendedor dos entorpecentes.

Todos foram conduzidos até a delegacia de Guaramirim junto do material apreendido.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

 

Fonte: nsc | Foto: Ilustrativa
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento