Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Excesso de lixo força interdição de túnel na manhã desta terça, em Blumenau

Excesso de lixo força interdição de túnel na manhã desta terça, em Blumenau

O túnel da Rua Vitório Alcântara, logo depois da Ponte de Ferro, que liga o Centro ao bairro Ponta Aguda, ficou interditado na manhã desta terça-feira, 15 de janeiro, para limpeza. A Secretaria de Manutenção fez uma força tarefa emergencial devido à grande quantidade de lixo.

De acordo com a prefeitura, no domingo moradores da região teriam colocado uma grande quantidade de entulhos às margens da via. Com a chuva, esse lixo foi parar dentro do túnel.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O serviço de limpeza começou por volta das 5h da manhã e foi finalizado próximo após às 9h desta terça-feira. A interdição causou muito trânsito na região e os agentes da GMT estiveram nas vias próximas para orientar o fluxo de veículos. Como foi de forma emergencial, a população não foi avisada com antecedência sobre a manutenção.

De acordo com a Secretaria de manutenção, o material recolhido parece ser da estrutura de uma casa, que teria sido desmontada. O descarte irregular de resíduos é crime, previsto na Lei 2047/1974. A comunidade tem papel importante para evitar que lixo seja jogado em lugares irregulares. As denúncias podem ser feitas através do telefone 156 ou no e-mail [email protected]

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

 

Fonte: nsc | Foto: PMB
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento