Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Árvore cai durante temporal em Blumenau e três pessoas ficam feridas

Árvore cai durante temporal em Blumenau e três pessoas ficam feridas

O temporal de verão que caiu no fim da tarde de segunda-feira, 7 de janeiro, em Blumenau deixou ao menos três pessoas feridas. Elas estavam do lado de fora de uma casa na Rua Nicolau Reiter, no bairro Escola Agrícola, quando uma árvore caiu. Uma mulher e duas crianças foram atingidas por galhos e precisaram de atendimento médico.

Às 17h15, o Corpo de Bombeiros estava no local para prestar os primeiros socorros. Duas vítimas menores de idade foram levadas ao Hospital Santo Antônio. A mulher maior de idade foi conduzida ao Hospital Santa Isabel. Uma guarnição dos bombeiros seguia no local até as 17h25 para cortar e remover a árvore de cima da casa.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Segundo o site da Celesc, às 17h30, 6.551 residências estavam sem energia elétrica em virtude do temporal. A região Sul é uma das mais prejudicadas.

Avise a Celesc

A Celesc tem um sistema que transmite em tempo real a situação do fornecimento de energia elétrica. Porém, a população também pode ajudar. Basta enviar uma mensagem de texto por SMS para o número 48196, com a mensagem Sem Luz, seguida do número da unidade consumidora, que fica na parte superior direita da fatura.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O aplicativo da Celesc, disponível para Android e iOS, também permite informar falta de luz; bem como pelo telefone 0800 48 0196 ou pelo site, no link serviços. Os mecanismos auxiliam para que os eventuais reparos na rede sejam feitos de forma mais rápida e precisa.

Em qualquer uma das plataformas o consumidor sempre recebe o número de protocolo, que poderá usar depois para qualquer novo contato com a Celesc, como, por exemplo, solicitar ressarcimento de danos elétricos.

 

Fonte: nsc | Foto: Leo Laps
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento